quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aula on line - Miniálbum em Canvas e Magnólia

Hello,
Very happy with the outcome of the class online last night!
Veterans and new friends, lots of fun!
We live two pages of this project, using the image transfer for fabric, plaster, spray with Primary Elements by LuminArte, painting technique for stamping and sewing!
The video is available on my channel on USTREAM.

http://www.ustream.tv/recorded/39237315

As I always say, the scrap is a universal language, watch and come have fun with us!
See you soon!

XOXO

IMG_2005

In portuguese:

Olá pessoal tudo bom??

Muito feliz com o resultada da aula na noite passada! Muitas amigas presentes, novas e veteranas e muita diversão!!!

Tivemos o aniversário da Fernanda Rs, minha super assistente…enfim foi tudo de bom!

Montamos este miniálbum com páginas costuradas em canvas.

As técnicas usadas foram a transferência de imagem com o papel de Transfer, pintura do canvas usando gesso e sprays da LuminArte (o famoso pó mágicooooooooooooo) e mostrei o uso da caneta TOMBOW nº00 (clear) para aquarelar as carimabdas de Magnólias, que foram pintadas com lápis aquarela.

Agora vai uma dica:

- primeiro, siga corretamente o modo de transferir e espere uns segundos para esfriar antes de retirar a película protetora, eu fiz isso hoje…acabei esperando sem querer porque fui atender o telefone….e deu certinho…transferiu tudo perfeitamente.

Para quem perdeu a aula, conseguimos gravar e o vídeo esta no meu canal no USTREAM, mas aviso geral….parece que não dá para ver em iPad e celular.

http://www.ustream.tv/recorded/39237315

Eu decidi escrever com caneta permanente meu jornaling, isso mesmo por cima do gesso pintado e adorei o resultado! Confiram abaixo!!

IMG_2006IMG_2007IMG_2008IMG_2009IMG_2010IMG_2011IMG_2012IMG_2013IMG_2014IMG_2015IMG_2016

Espero que tenham gostado! E anotem a próxima aula:

09/10 as 20:45

Logo envio o convite desta aula!

Bjokas e muito obrigada pelas visitas!!!!

Luciana W

4 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito bonito o mini álbum! Parabéns!

Sheyla disse...

Show lu!!!!Obrigada por sempre compartilhar! Bjossssssss

maria valderez disse...

Pronto ficou ainda mais lindo!
Estou terminando o meu.
Bjs

Unknown disse...

Que tudo
Parabens