quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ecobag customizada com chuva e minha entrevista no Armazém Criativo!!!!!

Oi amigas, tudo bom?

Nossa que chuva foi esta neste feriado…mesmo assim o dia foi produtivo….consegui arrumar coisa em casa e ainda fazer meu porta lap top e customizar minha ecobag…que tinha um desenho de propaganda…mas servia como uma luva para carregar o lap…rsrs

Olha peguei o gosto de customizar estas sacolinhas…rsrs…depois mostro como ficou a minha para carregar meu Smash/Book Sensations que virou agenda….rsrs

Eu usei aquele pingente que a Arte Fácil distribui na feira, como quebrou uma parte, eu terminei de tirar e consegui restaurar para colocar na alça…usei Splendour Vermelho para colorir ele…ficou bem legal né?

DSC06028

DSC06029

DSC06030

DSC06031

O legal é que eu prendi o canvas customizado com alfinete, assim quando quiser lavar a sacola, eu tiro e não estrago.

E finalizando quero deicar o link da minha entrevista para o Armazém Criativo da querida amiga Cris Oliveira. Amiga foi um prazer participar, conte sempre comigo!

Espero que tenham gostado! Muito obrigada a todas as visitas e carinho!

Bjokas cheias de saudades e uma linda semana a todas!!

13 comentários:

Paty Molina disse...

Ficou linda Lu!
bjkas da Paty

Fabíola disse...

Lindo Lú!!!!!!
Preciso sim vou me programar para as férias de janeiro ok?! KKKKKK
BJS

Aline Fonseca disse...

Eita, Lu! Que linda Ecobag!
Muito mesmo! Dá vontade de fazer!
Obrigada, amiga!
Nem me fala.,..sei que estão chegando, mas tá impraticável dar aulas! Eles não aguentam maaaaaaaaaaiiiiiiiis!!!

Beijosssssssssssss

Lü Sielskis disse...

Liluca que linda sua ecobag customizada!Tenho uma aqui e não sabia oq fazer com a propaganda...vc é suceeeeesso!!!

Beijos¨*

Sheyla disse...

Adorei a sua ecobag! Ficou lindona!!!
Parabéns pela entrevista e suce$$o sempre!
Bjosssssssssss

Simone Beniste disse...

arrasou na ecobag!!!! excelente a dica dos alfinetes! assim nada desbota nem descola!
Lu, vi seu recadinho no meu blog. seria uma honra dar uma aula aí!
vamos combinar.
bjsss
Si

Raquel Leal disse...

Um show a sua ideia!! Muito legal poder tirar o desenho para não estragar! Adorei! Beijocas.

Cynthia Lloréns disse...

Primeiro quero agradecer a visita e os eu lindo comentário , segundo sua ECOBAG está um luxo adorei!!!!!
E já te emandei um email hoje.
Quando der me responde.
Beijos com carinho
Cynthia

Cláudia Farias disse...

Lu fiquei feliz demais com sua visita no meu dia! Obrigada!!!!! tbém acho que nossa vida é feita de fases, e precisamos tirar o melhor de cada uma delas neh!!!! E eu tô feliz em descobrir a lidar com elas! um bj grande!

Unknown disse...

Olá Lu!
Linda a suas artes, quanta criatividade!Parabéns.
Beijos.

Huaína Kélvia disse...

Que linda!!!

bj

Sandra disse...

Luuu, sua bolsa customizada ficou um luxo!! Coisa fina!

bjs!

Manunamoral disse...

Lindonaaaa...

Tudo lindo de viveer....amooo suas artinhas viu.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.