segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Obrigada amigas pela presença no CROP!!!

Oi amigas!!! Como vão as coisas??? espero que bem para todas!

Vim agradecer as lindas mensagens, telefones e emails pelo meu aniversário.

Agradecer a presença de todas no meu CROP, fico feliz que tenham gostado do projeto e espero que mutipliquem para muitas outras pessoas.

Aqui algumas fotos…tivemos até a presença ilustre da nossa mascote a Lara!!!!

E não percam o CROP de férias em janeiro….será dia 07/01, maiores informações depis no site do Espaço WR!!!

Obrigada de coração a todas e super beijokas!!!

DSC06046DSC06049DSC06050DSC06051DSC06052DSC06054DSC06055DSC06056DSC06057DSC06058DSC06059DSC06060DSC06063DSC06066DSC06067DSC06069DSC06074

11 comentários:

Aline Salmon disse...

Que legal, Lu!!!
O projeto ficou uma fofura!!!!
bjocasss

Manu disse...

Haaaaaaaaaa como eu queria estar ai...

Buaaaaaaa....

Foi massa né?

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Flávia disse...

Ai que inveja...
Eu se fosse vc fica com raiva da sua amiga lá do Norteeee... a outra mais de cima, não é a da capital..kkkkk!!
Bjo

Marília Lopes disse...

Que delícia Luciana!!!
Vamos ver se ano que vem consigo participar de um crop aí!!!
Fiquei muito triste pq não consegui ir pra aula da Mara!
Beijooo

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi Lu,

Que lindas fotos amiga, me desculpe por não ter aparecido, de fim de semana é super complicado pra mim.

Quero aproveitar e te dar meus parabéns atrasado, quero que saiba que te desejo tudo de mais lindo nessa vida, muita paz, amor, saúde, sucesso e que continue realizando seus sonhos.

Beijossss.

Scrap's Welize Archas disse...

Luciana,

Deve ter sido o máximo...
Amei te conhecer e seu espaço também...quem sabe numa próxima, né...
Parabénsssssssssssss.......

bjs

Virgínia Vilela disse...

num vale... fiquei de olho fechado rsrsrsrs foi mais que excelente!!!!!!!

Nadia Fialho disse...

Eu suuuper curti!!

Jannaina Melo disse...

Delicia, delicia, delicia... Aff como é bom reunir amigas e scrap. Imagino que tenha sido tudo de ótimo. Bjocas.

Fê Monção disse...

Ai que legal!!!!
Deve ter sido maravilhoso!!!
beijoss

Cynthia Lloréns disse...

Lu estou animada para estar aí em janeiro, já estou preparando os mimos e as páginas !!!!!
Estou mega feliz demais !!!!!!!!!
Obrigada pelo convite.
Beijos com muito carinho
Cynthia