segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Espaço WR chegou!!!!

Oi amigas, tudo bom? Depois de um finds com muito frio……gente e nem é inverno ainda…UHUHUHU

Hoje trago a vocês a minha novidade, a realização de um sonho que foi possível graças a algumas pessoas como a Vanessa Riccioli, amiga e parceira e de muitas amigas e amigos que sempre me incentivaram, apoiaram, torceram e acreditaram no meu potencial, desculpem mas não vou citar nomes, porque com certeza vou esquecer de alguém e todas tiveram sua importância em cada etapa, muito obrigada a todas!

É com muita alegria no coração que nasce o Espaço WR – Scrap & Arts, mas os detalhes vou deixar para vocês conhecerem no blog , ok??

 

topo_blog2

 

E como toda boa inauguração…aqui também tem sorteio!!! Visite o blog e confira as regrinhas.

Agradeço a todas as visitas, comentários, novas seguidoras e e-mails.

Espero vocês lá na minha outra casa!!!!

Bjokas no coração de todas!!

17 comentários:

Andrea disse...

Parabéns Lu!!!! Já te visitei na nova casa. Tenho a certeza de que será um sucesso!!!

Bjks

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Lu!
Valeu!
Já passei no seu novo espaço e desejo muito sucesso! Apesar de seguir para ficra de olho nas atividades e tudo não vou participar do sorteio, pois não posso ir à aulinha, mas desejo uma super estréia!

Suce$$oooooooooooooooooooooo!!!!

Beijosssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Vai ser tudooooo de maravilhosoooo viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Karla Ribeiro disse...

Querida, já passei por lá e deixei meu carinho....estarei sempre visitando mais esse espaço maravilhoso!!
beijos.

Huaína Kélvia disse...

Que legal Lu!
Vou correr lá pra conferir
bjssss

Roseni disse...

Parabénsssss Lu
Deus abencoe grandemente este projeto e todos os muiiitos que virão
bjusssss
Arteira Roseni

ALE DOSSENA disse...

Lú, parabéns pela conquista!
Já passei pelo blog e estarei te visitando mais vezes.
Bjs !!

MME-EMPILHADEIRAS disse...

Oláaa...somos parceiras na troca do ATC do Clubinho né? Adoro fazer novas amigas e achei seu blog lindo, já já vou na casa nova conhecer também! Bom aqui vai meu e-mail para trocarmos endereços: raquel.leal@yahoo.com.br...Beijocas!

Elisabeth Sarkis disse...

Parabensssss, desejo muito sucesso pra vcs!!!Bjs

Raquel Leal disse...

Oieee de novo heheheh eu tinha entrado com o meu outro Blog, afiii faço uma mstura mas enfim eu sou a sua parceira de troca do ATC CLUB, meu email: raquel.leal@yahoo.com.br Beijocas.

Fabíola disse...

Lu Muiiiiiiiiiiiiiito sucesso viu !!!
Você merece!!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaa!
Então melhor ainda!
Pensei que era para quem pudesse ir lá prestigiar!

Beijossssssssssssssssssss

Unknown disse...

Olá LU!
Parabéns pelo blog novo.
Estou curiosa para ver o que você vai aprontar.
Beijos.

Clarice Malcorra disse...

Parabéns Lu pelo novo projeto....
Desejo muito sucesso!!!!

Beijos,
Clá!

Déa Café disse...

parabéns, lu!! parabéns mesmo!! fiquei super feliz com a novidade!! nossa promoter preferida!!! rsrs beijos!!

Sandra Rocha disse...

Olá, lu, não consigo acessar o site!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Luciana
gostaria de informar NOVAMENTE
que o tel. para contato c/ sua empresa continua sendo divulgado
o nº do meu tel. res. NET
ISSO ACONTECENDO DESDE 12 / 2011
por gentileza solicito à você que
faça seu recadastro nos site (S)
e atualize pois esta sendo excessivamente desagradavel a quantidade de ligações aqui em casa , mesmo porque é voce esta perdendo clientes e consequentemente faturamento.

Grata .

Espaço WR Scrap & Art
Rua Cel. Melo de Oliveira, 453, Perdizes
Telefones : 2537-3501 * ERRADO *
e 3675-4906
www.espacowr.com.br
cursos@espacow

Fonte : Daqui Perdizes Pompeia - Edição 170 - Dezembro/2011
Autor : GERSON AZEVEDO