domingo, 15 de maio de 2011

CROP–Projeto Mini de tags

Oi amigas, tudo bom?? Espero que sim. Este finds foi muito produtivo e agradeço o carinho de todas as amigas.

No sábado realizei um CROP no espaço da Sueli Moraes e da Magali, meninas muito obrigadas pelo carinho!

O projeto foi um mini de tags de papelão e transparência, com o tema Dia dos Namorados e o mais legal, foi que quase todos os projetos ficaram prontos…Faltaram só alguns detalhes e depois quero ver eles finalizados meninas…rsrs

Fizemos uma troquinha entre duplas…assim todas ganhavam algo ao fim do trabalho.

Agradeço o carinho de todas, a paciência e espero que tenham gostado. Em breve teremos outro…aguardem!!

Aqui as fotos…

crop lu 018

A Sueli com a filha, a Malu, a Nádia, a Vírgínia, a Fátima, a Aline, eu, a Juliana e a Cleide….detalhe que a filha da Sueli a pequena Maria Clara foi a fotógrafa oficial.

Bjo enorme a todas que passam por aqui, as novas seguidoras e agradeço muito por todos os comentários.

21 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

UAUUUU que deliciaaaaaaaa


cheguei agora as 18hrs de Pres. prudente...

por pouquinho q não deu!!!

mas ameiiiiiiiii ve-las na foto!

Andrea disse...

Que delícia Lu, quero ir!!!! Avisa com antecedência, quem sabe dá para eu me programar.
Sampa tá logo ali e é sempre maravilhoso ir à Terrinha da Garoa.
Parabéns pela organização. Tenho certeza que todas as meninas saíram mega satisfeitas.

Bjks

Renata Scrap disse...

Oi Re, tao bom estes encontros ne?!
Adorei sua visita no meu blog, bjs ;)

Aline Salmon disse...

Show de crop , amiga!!!
Adorei o mini!!!!
bjos

Jaqueline disse...

Lu, tenho certeza que este crop estava ótimo, encontrar as amigas e ainda fazer scrap é tudo de bom, fiquei chateada de não poder ir, mas no próximo eu irei com certeza!!!

Bjs Jaque

Raquel disse...

Saudades Lu, quanto tempo!!
Muita coisa linda por aqui!
Bjinhus
Boa semana

Lila Castro disse...

QUE DELICIAAAAAAAAAAAA. Lindo o projeto

Qurida voce ja esta participando, aguarde seu presente e obrigada por se inscrever
bjs

Fabíola disse...

Que tudo Lu!!!!!!!!!!! A Fátima disse que adorou!!!
No próximo vou tá! Olha qto ao workshop fique a vontade e me de um toque mais para frente ok!!!
BJS queridona

Color In the Box disse...

Luuuu !!
Passando para lhe desejar uma ÓTIMA semana !!!
Tenho certeza que o Crop foi um sucesso !!!
Um beijo bem grande !!
Lu - True Colors

Dani Fai disse...

Show de bola estes encontros. Preciso ir para Sampa para encontrar esta galera.

Mara disse...

Bom dia amiga!!!
Aiiiiii...que saudades de vocês, as queridas Virginia e Nadia também estavam nesse projeto, que aliás ficou lindo amiga!!!
Maravilha esses encontros, eu amo isso tudo!
Uma linda semana para você!
Bjss!!!

{ Scrappiness } disse...

Ai que delícia de encontro!!! To com saudades de fazer scrap, to com dor de garganta e meu findi foi debaixo das coberta.... =/
Um beijinho, louca pra participar de um evento assim!!!

Fabrise disse...

Eu amo minis!! Ficaram lindo heim!
Beijos!

Nadia Fialho disse...

Maaaaaaaaaaara!!!!

Vanessa Giora disse...

Oi Lu!
Obrigada pela visita..
hhhuummm que delícia esse crop heim.. muito trabalho..
TDB.
Bjos querida!

Andressa Parra Betinassi disse...

Deve ter sido uma delícia hem Lú!
Parabéns pelo sucesso :)
Bjksssssssss

Arteira.com disse...

oi linda..amei sua visita...só fiquei triste pq o sr blogger sumiu com o coments que vc fez..buaaaaa...volte sempre viu...amei as tags..bjus

Sandra Shimizu disse...

Uia que bagunça deliciosa.
bjm

Aline Fonseca disse...

Nossa que lindo projeto! Que tags lindassssssssss!
Amei!

beijossssssssssssssssss

Déa Café disse...

oooooi luluka!! que máximo, amiga!! parabéns!!! e que lindo que ficou o projeto! tbém quero!!! rsrsrs
estou em falta com vc, lu!! mas não te esqueci, amiga! espero que esteja tudo bem por aí!! beijocas, flor!!

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Lu!!!

Muito boa e divertida essa tarde. Temos q repetir mais vezes.
Passa lá no meu blog, pois tem um selinho a sua espera.
Bjus