sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sorteios rolando por aí!!!

Oi Amigassss....tudo bom? Por aqui uma correria só. serei madrinha de casamento em Criciúma na próxima semana e estou que nem louca, deixando tudo certo.
Fiz várias produções no feriado, mas não posso postar nada aqui...são troauqinhas, presentes...e não posso mostrar antes da pessoa ganhar...rsrsrsrs...então paciência....que no finds vou fazer uns LOs e mostro para vocês.
Vamos aos sorteios que estão rolando por aí, primeiro o da minha amiga do coração a Flávia do Scrapbykit, ela esta comemorando um ano, e foi um ano produtivo com muita informação legal para iniciantes e loucas por Cricut..rsrsrs
Você pode se inscrever até o dia 20/11...então corre que ainda dá tempo.

Agora o sorteio da Renata do Scrap Dreams, acabei de conhecer o blog dela e é uma graça...corram que vale a pena participar e conhecer seus trabalhos, é válido até o dia 27/11.


E para fechar, no blog Handmade by Vivi, a Vivi faz aniversário este mês e quem ganha somos nós...rsrs...ela esta fazendo este sorteio e rola até o dia 30/11, vamos prestigiar...a Vivi também tem o Blog Mad About Magnolias, que é muito legal.

Bom é isso por hoje...post curtinho...mas semana que vem tem mais!!rsrs
Estou preparando uma surpresa para comemorar meu niver que já esta chegando...dia 25/11!!!!uhuhuhuh
Volto para mostrar meus trabalhos na Álbuns Decorados...fiquem muito feliz! Obrigada Eliana.
Agradeço as novas seguidoras e a todas as mensagens e visitas carinhosas, assim que der eu retribuo a todas!
Bjokas e um lindo a todas que passam por aqui!

14 comentários:

lü sielskis disse...

Oi Lúúú,o meu tbm tá tendo sorteio!!Entra lá!!!

www.benditoscrap.blogspot.com

Beijão*

Clarice Malcorra disse...

Lindona, passei para dizer que eu quero ganhar todossssssss....

Lü Sielskis disse...

Lúu...obrigada por participar!!Boa sorteeeeee!!!

Beijão*

Tati Mafessoni disse...

Oi Lu!!
eu vi a revista!
parabéns!
quero autógrafo!!!
beijo

Claudia Ventura disse...

Oi Lú, td bem?!
Hummm, mais sorteios por aí, obrigada por divulgar!
Bjsss e um ótimo fds!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Mandei e continuo mandando até vencer pelo cansaço!
Ninguém nunca me responde!
Mas nem ligo, pelo menos incomodar um pouquinho eu vou!
Hahahahhahahaahahahahahah

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou querer ver!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Oi Lú é verdade minha filha gostou muito do álbum, obrigada! Vou aproveitar e participar de todos esses sorteios que vc anunciou...bjs

Anônimo disse...

Oi Lu passei para ver as novidades no seu blog vou divulgar os sorteios também. Beijão.

Karla Ribeiro disse...

Olá Lu, vou tentar participar desses sorteios....mas estou aqui para lhe convidar para uma troquinha, pois vi que vc gostou do presentinho que a Le me mandou...foi a primeira vez que recebi algo...então se quizer podemos fazer uma...me diga do que você gosta, o que mais lhe fascina no scrap e eu gostaria muito de lhe enviar algumas coisas...
Beijos querida!

Kaliny disse...

Oi Lu, passei aqui para te desejar boa sorte, os sorteios estam maravilhosos!!
Quem esta aqui conosco é Monica Colocci, estamos amando, e saindo todos os dias para a noite. rsrsrs
Quando vc vem?? bjs e saudades.

Karina disse...

Oi Luciana,

Tá rolando um sorteio da sua xará, a Lu Passarelli, passa lá no blog dela e dá uma olhada, tem um monte de coisinhas de Natal..
http://lupassarelli.blogspot.com/

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi Lu.

Brigadinha pelas indicações, amei.

Lá na Ana Bananna também está rolando sorteio, depois passa por lá.

Beijos.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Brigadinha sempre por compartilhar com a gente tudo isso!!!

saudades...muitas!!!
bjinhos carinhosos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ahh..LU...
amei seu post anterior e seus atc's estão lindos demais....

ahh, coloquei fotinho nossa do jantar do ibis,Sp, no lo que a Megui fez aqui, combinoiu perfeito com o tema, as cores tudooo, so happy!!!
bjinhos carinhosos