segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SORTEIOS ROLANDO!!!!!!

Oi meninas, tudo bom???
Quero agradecer o carinho, todos os recadinhos, mensagens e novas seguidoras, mesmo eu demorando para atualizar o bloguitcho, vocês amigas estão aí...firme e fortes!!!!rsrsrs
Vou divulgar alguns sorteios de aniversários super legais que estão rolando por aí!!!

Aqui a minha querida Tania Martins, já disse que quando crescer quero ser como ela...rsrsrs, olha que graça ela vai sortear.....e tem mais um mimo!!!! Corre que ainda dá tempo!

O Blog Cola e Papel, vai sortear este lindo kit, vale conferir...é um blog super bacana!
Conheci este Blog a pouco tempo, mas achei encantador, é da Ana Cadaltto. Tem este mimo no sorteio do niver....linda de ver!!!! Corre lá que tem PAP desta caixa mara.

E por último a querida Sheyla esta comemorando o niver do blog dela....que tem muita inspiração, vale a visita e a Sheyla é super atenciosa!



Enfim meninas....corre que dá tempod e participar!!!!
Boa sorte a todas e muito sucesso e felicidades a todos estes blogs aniversariantes!!!!
Bjokas e linda semana!

9 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Oiiii... Não faz assim com meu coraçãoooooo....
Para tudo!!!!!
Hihihi....
Este primeiro sorteio ai é meuuuuuu Buaaaaa...
Foi eu que ganhei!!!!!!
Esse ai já rolou amiga e deve estar batendo aqui!!!!
Vamos chamar os santos screpeiros para os outros então. Hihihi....
Hááá não confirmei minha prensença na janta mas acho que a Aline já colocou meu nome!!!!
To dentrooooo.... Quero conhecer, abraçar, beijar todas minhas amiguxas Virtuais!!!!

Clarice Malcorra disse...

Ufa, que susto!!!!
Pensei que a Mari tinha desistido!!!!
Ufa!!!!!
Acontece!!! mas confesso que quando vi a foto na sua atualização, tremi!!!!
pensei, vi errado!!!! Hihihi....
certo então.... estaremos lá!!!! Muitos Clicks!!!!
beijosssss

Cláudia Farias disse...

Preciso atualizar os sorteiossssss, senão vc ganha todosss!rsrsrsr
bjs

Sheyla disse...

Quer dizer que sou atenciosa eh??? ADOREI! rrsrsrr
Boa sorte flor!
Bjosssssssssss

Leticia Pereira disse...

Andou sumida menina!!!!
Que bom que voltou, adoro passear por aqui.
bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Luciana!!!

Tudo bem flor???

Que bom que vc é minha parceira na troquinha!! Gosto dessas troquinhas para conhecer novas arteiras, mas já vi sua carinha no cantinho das queridas!!!!

Já virei seguidora e vou te adicionar no meu cantinho!!!

Beijocassssssssss
Gisela

lü sielskis disse...

Lú sua sumidinha!!!Passando só para saber se está tudo bem por aqui!!

Beijinhos*

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Lu...saudades
kisses
Rosana

Ana Cristina Caldatto disse...

oi Lu grata pelo carinhoda divulgação!!!

espero conhece-la na feira na proxima semana!!!