quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dicas de Mini Álbum e Flor/Selinho!

Oi meninas!!!

Recebi este selinho muito fofo da amiga Andressa, que tem 2 blogs que são um arraso...festas é com ela mesma!!!!rsrsrs
Obrigada pelo carinho Andressa!

E aqui seguem as regrinhas, basta responder as seguintes perguntinhas:

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida? Avon

2 - E Internacional? Várias, mas MAC e Lâncome são as preferidas

3 - Qual o seu perfume preferido? Vários....não sou fiel....mas no momento um Gucci

4 - Melhor compra de Cosméticos? Enquanto morei nos estados Unidos....os preços te levam a loucura

5 - E a pior? Um rímel com cheiro muito forte, nem me lembro a marca mais....

6 - Fale 7 coisas sobre você: "Sou filha, amiga, Scrapper, anciosa, não sei cozinhar, batalhadora e brincalhona"
Enviar a 10 amigas: lamento mas vou deixar disponível para quem quiser pegar, pois todas são especiais e agradeço muito o carinho!

Agora duas dicas com tutoriais bem legais.

A primeira é de um mini feito com rolinhos de papel higiênico, eu já tinha ouvido falar, mas não tinha visto e achei o máximo...uma graça, vale a pena conferir, além de ajudar na reciclagem, fica a dica de algo simples, barato e rápido para fazer e presentear de última hora!

http://www.scrapbook-crazy.com/how-to-make-a-toilet-roll-mini-album.html

A outra dica é de um tutorial de Flores de tecido, super fácil e fica uma graça...pra quem gosta de scrap chebby...vai adorar....eu estou colhendo os retalhos da minha mãe para fazer...o duro é postar tudo....rsrsrs

http://thestudiochallenges.blogspot.com/2010/06/extra-exciting-wednesday.html

Espero que gostem das dicas, eu estou entrando em ritmo de copa, vou participar do CROPa do SBB e a abertura é amanhã...estamos todas anciosas....vamos lá Equipe E...pra frente e avante!!!

Bjokas e até segunda com novidades.....

5 comentários:

Raquel disse...

Oi Lu....eu ja guardei um monte de rolinho de papel higiênico pra fazer esse mini...eu ja tinha visto; fica bem legal neh?

Bjinhus

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi, pode ser com mais de um sim :)! Bjus da Carol

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Lu...legal este mini...também podemos usar rolo de papel toalha.....não pude publicar o seu comentario no meu blog porque vc digitou d ao inves de f no fofa......rsrsrs.obrigada
kisses
rosana

elaine regina disse...

Oi,Luciana
Cheguei ao seu blog através da Tininha.
Tem um selinho no meu blog para voce, que realmente é merecedora.
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com

Lívia Andrade disse...

Oi Lu!!!!!!!!!!!!!
Não me abandonou mesmo eu sem net né? Finalmente estou retribuindo a visita com mais calma.
Menina, essa CROPa e esse niver do Cs estão me deixando louca!!!!!!!!!!!!
Pense, haja trabalho aqui!!!!!! kkkkkk Dificil minha mesa de scrap ficar arrumada!!!!
Tem desafio lá proposto por mim. Adoraria ver você participando viu???!!!! Se der, claro!!! :)
E a troquinha no CS, me tirou?? kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!!!!!!!!!!!!