segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desafio dos Sketches - SBB / creative Scrappers

Oi Gente!!!

Mais dois projetos de desafios, do SBB e do Creative Scrappers.

Scrapbookbrasil
Desafio dos Sketches - Cris Cabrera, aqui tinhamos que dar a interpretação do sketch que ela desenvolveu, na foto abaixo.
Minha interpretação.

Para o Creative Scrappers, o desafio proposto pela minha amiga Lívia Andrade era de fazermos um chapéu de festa de aniversário para comemorar os 02 anos do site, e aqui o meu, que por sinal apanhei muito...não conseguia fazer o cone...rsrsrs
Espero que gostem, amanhã tem mais um post de desafio....e chega....por esta semana. Aí sim vou poder postar sobre meu sorteio com calma!!!rsrsrs

Bjokas e obrigada pelas visitas e comentários.

3 comentários:

Raquel disse...

Eita mulher...tu não descança hein...rs
Eu tenho que malhar nos desafios...entrei em vários e não fiz nada nos último dias...os prazos já estão curtos..rs

Bjinhus Lu

Rosana Garcia Hess disse...

Nunca participei de um desafio.....qualquer dia vou tentar....adorei seu layout....
kisses e obrigada pelos comentários no meu blog..
Rosana

Meggie Cardoso disse...

Passei para agradecer a visitinha. Fico feliz que gostou de nosso trabalho. Parabéns pelo blog. Lindo seu LO. Bjus Meg