sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu primeiro Selinho!!!!

Oi pessoal!!!
Estou muito feliz, pois hoje ao ler meus comentários, vi que tinha ganhado um selinho da amiga Raquel...corri buscar!!!

É muito fofo, obrigada de coração Kel! Nos conhecemos apenas virtualmente, mas ela, a Tininha, a Lívia e outras meninas como a Isabel de Portugal que conheci no SBB, tem me incentivado, além de serem muito generosas com meu trabalho!
E as regrinhas para o selinho são:

1-Mostrar o selinho e dizer de quem você recebeu:

recebi da amiga Raquel

2- Oferecer para 5 amigas e avisá-las:


3- Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque...

Eu gosto de Scrap porque ele me possibilita muitas coisas, novas amizades, relaxar, guardar bons momentos, por isso considero uma terapia, porque acabo viajando com meus papéis, nas fotos, nos LOs...é isso!

Avisando que também tem sorteio no Blog da Ka Scrap até o dia 31/05.

Obrigada a todas que me visitam e acompanham meus trabalhos!

Bjokas e bom final de semana!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi querida! adorei o selinho! bjuuuu

Lívia Andrade disse...

Lu! obrigad pelo selinho!
Que bo mque gostou do PAP! Se fizer, coloca o link lá no blogp ara eu não perder de jeito nenhum!
bjos.

Raquel disse...

Oi Lu...ai eh que esta....no fim de semana eu não faço nada....kkk....sábado tiro o dia pra me arrumar, cabelo, unha e etc. e a noite normalmente saio...no domingo...vixi...menos tempo do que sabado....de manhã vou pra igreja tem ensaio até 13:00 horas [sou coordenadora de música do grupo de jovens da igreja que frequento] e depois vou pra casa do namorado...volto pra casa umas 17:00 horas e a noite vou pra igreja...depois da igreja sempre vou jantar com meu namorado, em casa, na casa dele, pizzaria e etc...tendeu?....Scrap é só na semana mesmo...rsrsrsr

Bjinhus amore
E um Otimo fim de semana!!

Karine Morais Balabuch disse...

É muito legal o primeiro selinho!!!!
Beijocas

Tuka Miranda disse...

Oi Lu!!
Vim buscar o meu selinho!!!
ADOREI!!! Obrigada!
beijão,